sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vlog Tête-á-Tati no YouTube

Postado no último domingo no YouTube, o primeiro web programa "Tête-à-Tati" estreou com muito sucesso. Vários acessos e comentários no blog, orkut e twitter confirmam que a ideia veio para ficar! Desde já, muito obrigada aos amigos que prestigiaram e também a todos os internautas que assistiram...
E se preparem, nesse fim de semana vem aí o  2º programa  "Tetê-à-Tati" para você continuar se divertindo!
Até lá!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boninho diz que Luan Santana é 'muito estrela'

Bomba no twitter!!!! O diretor do reality Big Brother Brasil, da Globo, responde frequentemente às perguntas de seus seguidores pelo Twitter e, nesta quinta-feira (27), Boninho, polemizou outra vez, ao dizer que não chamaria Luan Santana para cantar no reality porque ele é estrela: “Luan é muito estrela”, respondeu ele em seu microblog. Um fã sugeriu: “Boninho, chama o Luan Santana pra cantar na final ou durante o programa. É certeza de sucesso! ;)”, postou o seguidor. Vale lembrar que Boninho tem gerado polêmicas quando escreve em seu perfil do Twitter. Ele chegou a provocar Rita Lee, chamando-a de “velha”. E a cantora revidou dizendo que sentia saudade do “caráter, talento e educação” de Boni, ex-manda chuva da Globo e pai de Boninho.

Lobão no De frente com Gabi no SBT

Não posso deixar de indicar aqui para você o programa De Frente com Gabi no SBT que a cada domingo está melhor, com entrevistados interessantes. Sempre polêmico em suas declarações, Lobão abriu sua intimidade para o programa que vai ao ar no domingo (30), a partir de meia-noite no SBT. O cantor falou sobre sua biografia, conversou sobre música e, como não poderia deixar de ser, tocou em aspectos polêmicos de sua vida. Gabi descobriu que Lobão era tímido na infância, sempre cheirou "cocaína da melhor qualidade" e que ele parou de usar quando se cansou.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O povo torce pelos vilões!

Não é de hoje que o público vem demonstrando mais simpatia pelos vilões de novela. Mas no caso de Passione, tirando a asquerosa Valentina (Daisy Lúcidi), os malvados da trama conseguiram quase que 100% da torcida dos espectadores, já que a turma dos mocinhos era de uma chatice sem fim. Mariana Ximenes foi espetacular da primeira à última cena da novela e dosou as fases de Clara com o mesmo talento. Mariana roubou a novela. Nem Fernanda Montenegro foi páreo para ela. Já Reynaldo Gianecchini ficou passos atrás da colega, mas, mesmo assim, fez de Fred um vilão irresistível! E foi bom demais ver o grande ator Werner Schünemann como o repugnante Saulo.


Uma triste perda

O ator John Herbert morreu aos 81 anos por volta das 12h30 desta quarta-feira (26/01/2011), em São Paulo. Ele estava internado no hospital HCor desde o dia 5 de janeiro, quando sofreu de insuficiência respiratória. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, John Herbert sofria de enfisema pulmonar. Ele era casado com Claudia Librach, com quem tinha dois filhos. O ator foi casado com a atriz Eva Wilma, em 1954, com que protagonizou a série Alô Doçura. O casal se separou nos anos 70. Os últimos trabalhos de Herbert na TV foram nas novelas Três Irmãs (2008) e Sete Pecados (2007). De acordo com a Folha de S. Paulo, o velório do ator será realizado no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Com certeza, John deixará muita saudade.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um Insensato Coração

O tema de hoje é a nova novela das nove da Globo "Insensato Coração" que segue em sua segunda semana. Estou aproveitando as férias e acompanhando diariamente. Analisando até agora:  a estreia foi extremamente charmosa.  Gostei muito da apresentação dos personagens. Ao fim do capítulo inicial todo mundo já percebeu que Léo (Gabriel Braga Nunes) tem inveja do irmão Pedro (Eriberto Leão), que é um amor de pessoa. E digo mais. Acredito que o moço seja filho de Umberto (José Wilker). Percebemos também que Marina (Paola Oliveira) é mimada, voluntariosa e está acostumada a ter tudo o que deseja. Deixar claro o "quem é quem" é fundamental para que o público se identifique com os personagens e decida para quem vai torcer. Nas primeiras aparições de Marina, Paola estava ligeiramente artificial, acredito eu em virtude do pouco tempo que teve para se preparar para interpretar a jovem riquinha. Sem dúvidas, Marina será o grande desafio da carreira de Paola Oliveira, já que não é nada fácil desempenhar um papel tão… normal. Acho bom a moça ficar de olho em Gloria Pires, que é expert nesse assunto… Tem gente que pode até não gostar da novela, mas eu estou achando a trama interessante. Como ainda temos uma longuíssima estrada pela frente, ainda falarei muito sobre "Insensato Coração" aqui no "Tête-à-Tati".

domingo, 23 de janeiro de 2011

Confira a estreia do Vlog "Tête-à-Tati"

TÊTE-À-TATI

O Blog Tête-à-Tati foi criado com o objetivo de levar até você entretenimento com informações sobre as celebridades da televisão, do cinema e da música. Tudo isso com um toque de irreverência. Também terá dicas de lançamentos de filmes e livros, gafes de famosos, novos talentos, a pior cena da semana da televisão e ainda você pode interagir comigo registrando aqui sua opinião e o que gostaria de ver no Blog.

"Bem vindo e boa diversão!"