sábado, 12 de março de 2011

Grande atriz Regina Duarte, sem receber convites da TV, se dedica ao teatro



 Como não está escalada para nenhuma das próximas produções da Rede Globo, o que é imperdoável, Regina Duarte vai se dedicar ao teatro. A grande atriz brasileira está captando recursos para produzir o espetáculo "A Mulher do Alergista" de Charles Bush, onde irá dividir o palco com Odilon Wagner.
Agora, não dá para ficar quieta. Regina, merecidamente, ocupa o time de estrelas da Globo e não é chamada para trabalhar. Por que a  Globo insiste, e coloca em um trabalho atrás do outro, atores/atrizes (?) que não agradam e não trabalham bem???? Não dá para entender. Cala-te boca!

Atriz Cristiana Oliveira já pediu muito para trabalhar na TV. E não tem vergonha disso!!!

Cristiana Oliveira, que em breve, surgirá em "Insensato Coração" totalmente transformada para viver a presidiária Araci, confessou que já ligou, e muito para diretores e autores de novelas se oferecendo para um papel.Para a atriz, não há problema nenhum em pedir emprego. Crica (como é carinhosamente chamada!) afirmou que usa essa tática desde a Juma de "Pantanal", onde  ela afirma ter batalhado muito até ser conseguir ser escolhida para interpretar essa personagem na história de Benedito Ruy Barbosa. Desde então, Crica trilhou uma bela carreira na TV brasileira com papéis marcantes!
O "Tête-à-Tati" aprova e apoia a humildade dessa bela e grande atriz! Sucesso sempre!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Shakira proíbe perguntas sobre vida pessoal em coletiva no Chile

Shakira proibiu perguntas sobre sua vida pessoal durante entrevista coletiva no Chile, segundo informou a agência de notícias EFE. A cantora colombiana, com a ajuda dos organizadores do evento, os filtrou e selecionou as perguntas dos jornalistas, com o objetivo de evitar referências a sua vida pessoal e, especialmente, a sua relação com o jogador de futebol do Barcelona, Gerard Piqué. "Continuo com muita vontade de seguir fazendo o que faço, vontade de provar para mim mesma se sou boa ou não, o que ainda estou tentando descobrir, e muita curiosidade de saber o que há além", declarou a cantora de 34 anos. Oficialmente solteira desde janeiro, quando terminou o namoro de 11 anos com o empresário argentino Antonio de La Rúa, Shakira foi fotografada pela primeira vez de mãos dadas com Gerard Piqué no final de fevereiro. Apesar dos rumores de que os dois estariam namorando, a cantora colombiana e o jogador de futebol espanhol jamais assumiram o romance. 
E agora em março, Shakira mostra seu talento e sua beleza para nós brasileiros. Uau!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sandy teria embolsado R$ 1 milhão para fazer propaganda de cerveja


Para fazer a propaganda da cervejaria Devassa, que tanto deu o que falar na última semana, Sandy teria embolsado mais de R$ 1 milhão, diz a "Folha de s. Paulo". Em entrevista ao jornal, a cantora mostrou irritação com a fama de certinha, que a persegue desde o início de sua carreira. "É claro que me enche. É uma imagem falsa, batida, passada e repassada. As pessoas não param para pensar que a Sandy tem família, trabalho, amigos, é um ser humano. Passam essa imagem plana, chapada, uma coisa que só a mídia coloca no ar. A vida é mais complexa. Sou multifacetada", disse a cantora.
Vale a pena destacar que a própria cantora sempre quis passar essa imagem desde o começo. Agora, querer livrar-se dela de repente.... não é fácil não.
Sandy nem deve se abalar com as críticas mesmo. Já encheu o cofrinho e vai ser a garota-propaganda até 2012. Tenham gostado ou não.

segunda-feira, 7 de março de 2011

7º Vlog "Tête-à-Tati"

Oi pessoal! É carnaval! Mas como todo semana, já tem mais um "Tête-à-Tati" para você! O 7º programa está ainda mais divertido. Confira agora!!!
E bom carnaval, com muita alegria e diversão para você!
Bjs
Tati Bueno