quarta-feira, 13 de abril de 2011

12º Vlog "Tête-à-Tati"

Olá pessoal! É com muita alegria que venho aqui compartilhar mais um programa com vocês! Quero agradecer o carinho e a atenção de todos os internautas que estão acompanhando!
Ah! E não esqueça de participar da enquete "Qual seu quadro preferido no "Tête-à-Tati"? Em breve, trago novidades! Aguardem!
"Tête-à-Tati" Toda semana um novo programa para você!


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luciano Huck não descarta a possibilidade de ser presidente do Brasil

Luciano Huck posou para a capa da edição de abril da revista "Alfa" e, em entrevista à publicação, falou sobre suas visitas a comunidades carentes, sobre o Instituto Criar, ONG que encabeça, e até sobre a possibilidade de se tornar presidente do Brasil. Acostumado a entrar sem segurança ou qualquer tipo de proteção especial em várias comunidades do Rio de Janeiro, Luciano afirma que não vê diferença entre as pessoas. "Entro em qualquer lugar do Rio. A minha segurança sou eu. As pessoas são iguais, só tem grana diferente", disse o apresentador.  A mulher, a também apresentadora Angélica, conta que o marido se sensibiliza com as dificuldades do próximo e tenta ajudar a todos: "Ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo." Com tanta abertura nas mais diferentes classes sociais e bons contatos na política - José Serra e Aécio Neves são amigos do apresentador - Huck bem que poderia tentar um cargo público, e, quando questionado sobre a possibilidade de se tornar presidente do país, diz que esse não é o momento, mas também não descartou a ideia completamente. "Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta", disse. Huck conta também que pretende fazer do Instituto Criar - ONG responsável por ensinar jovens da periferia a gravar e editar vídeos, produzir cenários e figurinos e animar desenhos - num projeto piloto em escolas da rede pública de São Paulo. "Acho que o governo é o único capaz de multiplicar de fato o que dá certo no terceiro setor. Eu só quero poder ajudar. Quando eu era moleque, achava que o Brasil não tinha jeito. Hoje eu sei que tem", afirma.