sexta-feira, 29 de abril de 2011

Drica Moraes fala sobre luta contra leucemia: 'Morri e não posso voltar'

Drica Moraes falou sobre o momento em que descobriu que estava com leucemia no programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no dia 8 de maio, no canal GNT. "Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse ela sobre sua reação ao receber a notícia e ao tratamento. A doença, diagnosticada em fevereiro de 2010, foi uma experiência que mudou a sua vida. "Não posso colocar botox, pintar o cabelo, pintar a unha... Vou fazer o quê? Ficar triste?", disse a atriz. Nem mesmo o fato de ter que ficar com a cabeça raspada abalou Drica. "Quando caiu o cabelo, não foi nada demais", disse. "Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto", completou. Mesmo após passar por tanto sofrimento, ela se considera sortuda: "Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador." Curada, agora ela só quer voltar a sua vida normal, cuidar do filho - Matheus, de dois anos -, e trabalhar. "Acho lindo saber que tudo que me é vital me veio de uma pessoa que não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para continuar. Sou mãe 24 horas", disse.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos, lança livro de memórias

Marlene Mattos completou 60 anos na quarta-feira (27) e revelou que no fim do ano vai lançar seu primeiro livro. Na obra, batizada de Pedaços de Ontens, a empresária promete contar detalhes de sua vida e carreira. 

"Vou falar de coisas que gosto e não gosto de lembrar, das minhas experiências no trabalho. Quem fez parte disso estará no livro", disse ela ao jornal Extra, deixando claro que não vai omitir a parceria, que durou quase 20 anos, com Xuxa.
Marlene foi diretora e empresária da rainha dos baixinhos e é madrinha de sua filha, Sasha.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

13º Vlog "Tête-à-Tati"

Olá amigos! Depois de uns dias de férias forçadas (para assumir compromissos pessoais para aprimoramento profissional) estou aqui de volta para convidar você para assistir o 13º Programa "Tête-à-Tati" que está sendo reformulado para você se divertir muito mais! Podem aguardam muitas novidades para breve!
Nessa edição você vai relembrar o grande sucesso do SBT "Éramos Seis", o hilário "Sexo Frágil" da Globo e ainda vai dar boas gargalhadas com o Mico na TV e o nosso novo quadro ainda sem nome, mas por pouco tempo!
Mande sua sugestão para meu e-mail tatibuenobrandao@hotmail.com ou pelo twitter, facebook e orkut. Em breve vamos encerrar e divulgar o mais criativo!!!!
Até a próxima semana!!!
Beijinhos
Tati Bueno