quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma nova mulher: Symony muda grafia do nome e emagrece 10 quilos

Simony virou Symony e está 10 quilos mais magra. As mudanças, explica a assessoria da cantora, são para a nova fase profissional - mas alguém lembra dela cantando alguma coisa que não fosse "Ursinho Pimpão"? A grafia do nome ela deve ter mudado para acompanhar a família, já que batizou os três filhos de Ryan, Aysha e Pyetra. A gente não sabe se o "y" a mais na assinatura vai trazer o quê de chique que ela espera, mas as gordurinhas a menos fizeram diferença, sim!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana é criticado por sua interpretação do Hino Nacional

Mesmo sendo um dos maiores sucessos da música sertaneja dos últimos tempos, parece que Luan Santana não é unanimidade por onde passa.


Neste último final de semana, o cantor foi o escolhido para a interpretação do Hino Nacional, durante a etapa brasileira da Fórmula Indy, mas parece que ele não agradou ao público. Além de crítica através do twitter, onde chegaram a dizer que era “tortura ouvir Luan Santana cantando o Hino”, o cantor chegou, inclusive, a receber algumas vaias da torcida que marcou presença no Anhembi, local da corrida. Mas Luan pareceu não ter ligado para as críticas e, também através de seu twitter, agradeceu pela oportunidade. “Viram o hino na Fórmula Indy?! Foi uma honra enorme para mim. Obrigado por me proporcionar essa emoção!”, disse.

Enquete Encerrada

Quero agradecer à todos os internautas que acompanham o "Tête-à-Tati" que participaram da enquete "Qual seu quadro favorito". Agora com o resultado em mãos, o programa que já está passando por reformulações, vai agradar ainda mais à todos que o assistem.
E ainda dá tempo de você participar da escolha do nome para o nosso novo quadro! Até o final da semana estarei selecionando os mais criativos, então corra e não perca tempo!!!
Muito obrigada pelos acessos, comentários e sugestões!
Ótima semana galera!
Bjs

Bastidores de Fina Estampa: Clima não é dos melhores entre Aguinaldo Silva e Wolf Maya

Olá pessoal! Depois de descansar e estudar muito no final de semana, já estou aqui no "Tête-à-Tati" para atualizá-los sobre o que está rolando na telinha, ou melhor, nos bastidores da próxima novela das 21hs da Globo. O clima estaria tenso entre o autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, e o diretor da novela, Wolf Maya. De acordo com coluna do jornal "Diário de São Paulo", os dois nem estariam se falando, depois de atritos na formação do elenco da trama que substituirá "Insensato Coração". Na última semana o autor já teria ameaçado deixar a novela, segundo a mesma coluna, devido ao "entra e sai" de atores no projeto.