sábado, 19 de fevereiro de 2011

5º Vlog Tête-à-Tati

Oi pessoal! Hoje é dia de mais um "Tête-à-Tati". E novidade! O programa mudou! Novo designer para você se divertir ainda mais. Aproveite! Assista agora!!!
"Tête-à-Tati" Toda semana um novo programa para você!
Boa diversão!!!!



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Shakira é acusada de não pagar cantor por letra de música




Babado forte! Shakira está sendo processada pelo cantor Nejo. Segundo o site Perez Hilton, o cantor alega que escreveu parte da letra de "Loca", hit recente da cantora, e além de não receber créditos também não recebeu pagamento por sua parte da canção. "Estou furioso porque eles usaram minha parte da música, meus versos, minha voz e o remix que fiz com Dalmata. Cata me roubou porque ficou em silêncio e ganhou todo o dinheiro. Apesar de ele ter escrito a música, ele sabe que Shakira se apaixonou pelo meus versos. Eles colocaram 'Shakira e Cata' e só me agradecem no CD. Deveria ser 'Shakira e Nejo'", disse em entrevista ao site Generaccion.
Essa história ainda vai render..........

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gloria Pires brilha em Insensato Coração





Hoje vou falar sobre o trabalho de Gloria Pires na novela Insensato Coração. Sem dúvida, a interpretação genial que a atriz está dando para a bobalhona da Norma, está conquistando os telespectadores. Na segunda parte da história, assim que sair da cadeia, a personagem mudará da água para o vinho. O que será que Gloria irá aprontar para fazer de Norma, uma mulher simplória e ingênua, um poço de rancor e desejo de vingança? Na cena em que Norma é humilhada por Léo da forma mais cruel que já vi, Gloria virou um “monstro”. Sua dor e decepção tocou fundo no público e foi impossível não se emocionar com ela. Logo em seguida, outro arraso, ao descobrir que Silveira (Hugo Carvana) morreu em função do roubo de seus dólares e que ela era a principal suspeita do crime. O desespero contido da enfermeira foi outra punhalada no nosso coração. Haja emoção! Para nossa sorte – e principalmente da atriz – Gabriel Braga Nunes é um parceiro à altura. O ator vive um momento muito especial e consegue brilhar mesmo tendo a seu lado uma atriz acostumada a ser o centro das atenções. Gilberto Braga e Ricardo Linhares manterão a pobre coitada presa por um crime que não cometeu durante cinco anos. É claro que teremos uma rápida passagem de tempo e, quando for libertada, surgirá uma nova Norma. Ela vai virar uma mulher cruel, rancorosa, vingativa… Sedenta pela destruição do homem que arruinou sua vida: Como Gloria vai processar essa transformação? Vamos aguarda e conferir a segunda parte da novela!

Já que estou falando em Insensato Coração, convido você à participar da enquete do "Tête-à-Tati". O que você está achando da novela?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

4º Vlog "Tête-à-Tati"

Oi pessoal!!!! Hoje é dia de mais um "Tête-à-Tati"!  O 4º programa está com novidades para você! Além dos quadros fixos Roda Abertura,  Cola na Tela, a Nota 10 e a Nota 0 e é claro, o hilário Mico na TV, você verá também a estreia do Tati Encontro e do Rebobine! Vale a pena conferir!
 "Tête-à-Tati" Toda semana um novo programa para você!
Boa diversão!!!!