sábado, 26 de março de 2011

Ator diz que Piauí fica no 'c. do mundo' e tem peça cancelada




O ator Marauê Carneiro divulgou na tarde desta sexta-feira (25) uma carta com pedido de desculpas, após publicar em seu perfil no Facebook, na quinta, que Teresina 'é o c. do mundo'. Ele integra, junto com o ator Kayky Brito e Germano Pereira, o elenco da peça "Fica Frio", que seria encenada no Teatro Assembleia Legislativa, na capital piauiense . A agenda previa apresentações nesta sexta-feira, sábado e domingo, mas foram canceladas para preservar o patrimônio público, em virtude da reação negativa dos moradores locais com o comentário do artista. Após a polêmica, o nome do ator apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo. O colunista social da web Lucas Celebridade ajudou a liderar a campanha contra Carneiro e afirmou que pretende prestar queixa contra o ator. O presidente interino da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Fábio Nuñes Novo, cancelou as três apresentações da peça, após consultar a mesa diretora, composta por nove deputados piauienses. "A decisão foi unânime. Não há como a peça ser apresentada neste teatro diante de um comentário horrível como foi feito pelo ator. Preciso preservar a integridade do patrimônio público. Muitas pessoas foram até a sessão dizer que comprariam o ingresso para a peça, mas que levariam ovo e tomate para jogar no ator." O diretor do teatro, José Pereira Rosa Filho, disse que apresentou um contrato de cancelamento das três apresentações para os produtores responsáveis pela peça. "O espetáculo está cancelado. O pior é que poderia ter segunda sessão todos os dias. Diante de uma situação como essa, queremos resolver o problema de comum acordo, sem maiores prejuízos para ambas as partes. O ator pediu desculpas, mas a população não reagiu bem." O deputado disse que o pedido de desculpas feito pelo ator não resolve o problema. "A retratação feita por ele, em uma carta, ficou pior do que o cometário que ele fez no Facebook. Ele tenta se justificar dizendo que o termo usado por ele é comum no Piauí. E não é. Ele ofendeu a população, que está reagindo de diversas maneiras e tememos que chegue a ser violenta", afirmou Novo.

Juca Chaves


Na carta de desculpas, intitulada "Eu não xinguei o Piauí", o ator disse aos seus seguidores do Facebook que a interpretação de seu post foi "equivocada e por conta da publicação leviana de uma chamada de uma matéria em um site. A frase citada em meu perfil do Facebook é conhecida nacionalmente por ser uma piada criada e citada em vários shows por todo o Brasil pelo cantor e humorista Juca Chaves, como o próprio jornalista relatou em sua coluna". Em entrevista, Chaves negou a autoria da frase. "Eu sempre fiz piada fina sobre o Piauí (...) Essa frase você encontra em traseira de caminhão. O próprio povão costuma brincar com essa história, tem muita piada popular divertida sobre essa distância do resto do país". Em sua carta, Carneiro diz que aprendeu a piada com um piauiense. "Só não sei qual a intenção subverter uma frase e dar outra conotação a ela. Por quê? Estou perguntando isso pra vocês". No documento, o ator afirma ainda que não seria leviano com nenhuma cidade que passa e pelas muitas mais que vai passar, muito menos com as pessoas com quem convive. Ele encerrou a carta dizendo que a mensagem postada por ele no Facebook lhe foi apresentada "como domínio popular. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos e espero ter esclarecido".

sexta-feira, 25 de março de 2011

Matthew Perry, ex-Friends, confessou seu amor pelo Twitter


O ex-ator da série "Friends", Matthew Perry, confessou, via Twitter, ter um sentimento muito especial por Kristen Stewart. Apesar da grande diferença de idade entre ambos, Matthew escreveu na rede social: "Meu amor por Kristen Stewart se baseia, sobretudo, em como ela é dinâmica e interessante como atriz". Mas, sem esquecer que ele tem 41 anos e ela 20, acrescentou em tom de brincadeira: "Poderia ser contra a lei". Até alguns seguidores se encarregaram de lembrar ao ator que ele é muito mais velho que ela. "@langfordperry Lembre-se que em 1994, quando você fazia Friends e tinha 25 anos, Kristen tinha apenas 4".

Madonna abandona projeto de construir escola para meninas na África


O projeto de Madonna de construir uma escola para 400 meninas no Malawi, na África, não anda nada bem. De acordo com o tablóide "Daily Mail", o diretor executivo do projeto, que é namorado da personal trainer da cantora, "abandonou o barco" em outubro do ano passado sob acusações de má administração e custos excessivos. Os planos de construção da escola foram abortados depois que auditores descobriram gastos com altos salários, carros, mini campo de golfe no escritório do diretor da escola, entre outras coisas. A cantora já gastou U$ 3,8 milhões com o projeto, cujo custo total seria de U$ 15 milhões. Algumas instituições - como o Kabbalah Centre International - também deram apoio financeiro para a construção da escola. "Estudamos bastante a situação e uma posição foi tomada no sentido de descontinuarmos a 'Raising Malawi Academy for Girls' como ela havia sido concebida", disse um representante do Kabbalah Centre International ao jornal "The New York Times". Mas Madonna continua querendo ajudar de alguma forma as meninas do Malawi. "Existe uma crise educacional no Malawi, 67% das meninas não vão à escola e isso é inaceitável. Nossa equipe vai trabalhar para melhorar essa situação da melhor forma que puder", disse.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Whoopi Goldberg revela que estava 'chapada' na cerimônia do Oscar

Revelação polêmica! Whoopi Goldberg confessou ter fumado um grande e gordo baseado antes de ganhar um Oscar em 1991, e que estava chapada durante seu discurso de aceitação, apresentado por Denzel Washington. A atriz fez a revelação durante uma sessão de dublagem do filme Pagemaster – O Mestre da Magia, em 1992, mas a gravação só foi revelada agora e veiculada pelo site TMZ. Whoopi explica que fumou o maravilhoso baseado para se acalmar antes de receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Ghost – Do Outro Lado da Vida. Aparentemente, ninguém notou, na época, mas a mãe da atriz, falecida no ano passado, ligou para ela logo depois da festa para dar uma bronca e revelando ter percebido que ela havia fumado por causa dos olhos brilhantes. Mas Goldberg diz na gravação: “Não é porque eu fiz que você também deva fazer.”



Adriane Galisteu comanda estreia carioca de Mulheres Alteradas


Sorridente e descontraída, Adriane Galisteu estreou com o pé direito, na noite de quarta-feira (23), a temporada carioca da peça Mulheres Alteradas, em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. Na plateia, Letícia Birkheuer, Mirella Santos, Renata Domingues, Lucélia Santos, Adriana Garambone, Zezé Polessa, entre outros. Mas foi a presença de Dona Emma, mãe de Galisteu, que deu ainda mais vigor à loura. Ela levou flores para a filha, que se emocionou. Grávida, Letícia Birkheuer adorou o espetáculo e revelou o que a deixa alterada, como sugere o tema. "O que mais me tira do sério é vagabundagem. Gente que não trabalha. Nem é tanto o trânsito, mas gente que não trabalha me tira tanto do sério, quem faz corpo mole, então, nem se fala", disse. Galisteu também comentou sua porção alterada e assumiu ser neurótica em alguns casos. "Toda mulher tem, sim, seu momento 'alterada'. Eu mesma tenho os meus momentos, horas que achamos que damos conta de tudo, que podemos fazer tudo bem feito e tudo ao mesmo tempo e não dá. Todas nós temos paranoias e isso é super normal. Eu, por exemplo, sou neurótica quando o assunto é gordura, dieta, celulite. Pensei que fosse mudar com o nascimento do meu filho, mas continuei igual ou pior", contou Adriane.  Inspirada na obra da quadrinista argentina Maitena, o espetáculo conta ainda com Luiza Tomé, Mel Lisboa e Daniel Del Sarto e retrata figuras femininas cativantes. As personagens da autora não possuam nomes ou personalidades, por isso, a adaptação brasileira deu seu toque especial e conta a história de Lisa, Alice e Norma. Lisa se separou do marido e é mãe de um único filho; mulher inteligente, está em crise por causa de um nódulo que apareceu em um dos seios. Alice é rica, solteira e vive no "mundo da lua", mas não desiste de encontrar um grande amor. Norma, por sua vez, é uma executiva pragmática, casada, mãe de dois filhos e se depara com uma terceira gravidez. A figura masculina, vivida por Daniel Del Sarto, incorpora homens sem nomes definidos e repletos de personalidade que permeiam a vida das mulheres contemporâneas.
O espetáculo fica em cartaz no Rio até o dia 05 de junho e o "Tête-à-Tati" indica e recomenda para você!

terça-feira, 22 de março de 2011

Jamie Foxx insinua que acessa site de prostituição e constrange Rodrigo Santoro em coletiva



Jamie Foxx lembrou de suas lembranças mais íntimas (ou picantes...) com a cidade tema do longa "Rio" de Carlos Saldanha, que foi lançado nesta terça-feira em coletiva às margens da Lagoa. "Já estive no Rio algumas vezes, só que visitando alguns sites", disse, para risada geral. "Acho que eu não deveria ter dito isso", continuou, para constrangimento de Rodrigo Santoro, sentado a seu lado, que levou a mão à cabeça. O vencedor do Oscar por "Ray" parou por aí. "Na noite de ontem pude ver de perto como é o Rio", completou, falando ainda palavras em português, como "oi", "tudo bem", "como vai"...
Já Anne Hathaway ("O diabo veste Prada") mostrou-se delicada e educada. "Trabalhei neste filme numa sala escura com a promessa de um dia vir conhecer o Rio de verdade", disse, para logo depois se rasgar em elogios a Bebel Gilberto, que dubla uma tucana, mãe de 17 filhos: "Você foi um dos motivos pelos quais eu me apaixonei pelo Brasil", disse a atriz para a filha de João Gilberto. Marcaram presença ainda: Carlinhos Brown, Will.I Am (Black Eyed Peas), Sérgio Mendes, Jesse Eisenberg ("A rede social"), Jemaine Clement ("Meu malvado favorito") e Taio Cruz (músico).

Rodrigo Santoro na coletiva de

segunda-feira, 21 de março de 2011

Anne Hathaway já está no Brasil para o lançamento da animação 'Rio'

Anne Hathaway chegou ao Rio de Janeiro neste domingo, 20, junto com Jamie Foxx. Os atores vieram ao país para o lançamento da animação "Rio".  Anne chegou sorridente no aeroporto internacional da cidade. Jamie Foxx mal chegou e já aproveitou a noite carioca, azarou uma loira e bateu papo com Felipe Dylon. Totalmente introsado!




                                           Anne e Jamie Foxx
                                          Anne Hathaway chega sorridente ao Rio

domingo, 20 de março de 2011

9º Vlog "Tête-à-Tati"

Olá pessoal, hoje é dia de mais um "Tête-à-Tati" e nesse programa você ai relembrar grandes momentos da televisão brasileira, como O Trapalhões e o super sucesso Vamp.
Participe comigo aqui no programa! Mande sua sugestão e faça seu pedido!
Aguarde novidades para o 10º programa que será especial!
Confira agora! Boa diversão!
"Tête-à-Tati" Toda semana um novo programa para você!