sábado, 19 de março de 2011

Demi Moore é clicada sem maquiagem

Demmi Moore sem maquiagem. Igualzinha a nós, pobres mortais

Demi Moore  foi clicada sem maquiagem durante um almoço em Los Angeles na última sexta-feira, 18. Apesar de levemente abatida, a atriz mostrou que não faz feio de cara lavada, mesmo aos 48 anos. Arrasou!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia afirma que vítima de acidente com Grazi disse que se confundiu e retira queixa

                     Grazzi Massafera em cena da novela Tempos Modernos


A vítima do acidente de trânsito ocorrido em outubro do ano passado, envolvendo a atriz Grazi Massafera, no Rio, afirmou que se confundiu sobre acusação de que a atriz estaria dirigindo sem ter carteira no dia do acidente. A informação é da Polícia Civil.
O senhor, um idoso de 70 anos, está na 16ª DP (Barra da Tijuca) assistindo às imagens adquiridas pela polícia que podem esclarecer como aconteceu o acidente.
Sua advogada, no entanto, não confirma que o clienta vá retirar queixa contra a atriz. “A única coisa que está confirmada é que houve avanço de sinal. A vítima vai ver as imagens junto com o delegado”, reiterou a advogada Flávia Luz.
Acareação
Segundo o delegado Fernando Cesar Magalhães Reis, se a vítima voltar atrás, a acareação que iria pedir entre ela, Grazi e o motorista da atriz será cancelada.
“As imagens ainda não estão totalmente nítidas. Precisamos ampliá-las, mas as primeiras análises comprovam a versão de uma testemunha e desmentem a da vítima”, afirmou o delegado. As imagens devem ser divulgadas à imprensa na quinta-feira (17).
Segundo Reis, já foi realizada uma acareação entre a testemunha e a vítima, um idoso de 70 anos. “De acordo com o depoimento da testemunha, após o acidente, a vítima saiu do carro e sentou na calçada levando as mãos à cabeça, enquanto o motorista da atriz, que abriu a porta do veículo pelo lado do volante, foi até ele para saber se estava bem. Já a vítima afirma que foi imediatamente até o carro da atriz e verificou que Grazi dirigia. O idoso afirma ainda que ela trocou de lugar com o motorista após o acidente”, explicou o delegado.
De acordo com a advogada do idoso, seu cliente pode ter se confundido, mas não mentiu. "Segundo o depoimento da testemunha o motorista saiu do veículo pelo lado do condutor, mas demorou um pouco para isso. Ele pode sim ter trocado de lugar com a atriz", afirmou a advogada, que diz ainda que, depois de quatro meses, a vítima pode ter trocado a ordem dos fatos.
Como foi
O delegado Rafael Willis, que cuidava do caso antes de Reis, chegou a afirmar que, apesar de Grazi ter dito que seu motorista dirigia o carro, testemunhas do acidente haviam contado que ela era quem estava na direção. Grazi ainda não tinha habilitação.
O atual delegado do caso, no entanto, conta que, em depoimento, Grazi disse ter ligado para 190 enquanto seu motorista foi ver se a vítima precisava de socorro. “Vamos averiguar a versão da atriz com o 190 e verificar se ela realmente ligou”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, há indícios de que o carro em que a atriz estava ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o veículo da vítima: “Ainda não fizemos a cronometragem da fita, mas os indícios são fortes”.

terça-feira, 15 de março de 2011

Wanessa contrata produtor de estrelas como Gaga e Madonna para novo CD

                                                                                                       Wanessa


Wanessa está investindo pesado para seu novo CD. Segundo sua assessoria, a cantora acaba de contratar Dave Audè, DJ e produtor de estrelas como Lady Gaga, Madonna e Rihanna, para fazer um remix de um de seus novos hits, "Stuck on Repeat".
Wanessa, que recentemente fez algumas mudanças em sua carreira, está brilhantemente conquistando seu merecido espaço no cenário musical mundial.

segunda-feira, 14 de março de 2011

8º Vlog "Tête-à-Tati"

Oi pessoal! Hoje é dia de conferir mais um "Tête-à-Tati" que está sendo feito com muito carinho com a sua participação. Agradeço os acessos, comentários, sugestões e pedidos. Estou atendendo à todos!
Assista e participe sempre!!!
"Tête-à-Tati" toda semana um novo programa para você!
Boa diversão....
Obrigada!!!