sábado, 5 de fevereiro de 2011

A estrela do Mico na TV do "Tête-à-Tati" dessa semana, Gianne Albertoni fala sobre a sua experiência no cinema. Será que ela falou "a gente fizemos"??? kkkkkkkkkk



A modelo e apresentadora do "Hoje em Dia" da Record, Gianne Albertoni, está de volta ao Tête-à-Tati. Estrela do Mico na TV dessa semana garantindo muitas risadas aos nossos telespectadores, a loira fez uma participação no filme Malu de Bicicleta, que estreiou na última sexta-feira (04), em todo o Brasil e avalia a cena do cinema brasileiro no último ano.  A apresentadora observa que tem muitos filmes bons estreando. “Acho que o cinema brasileiro está em uma fase muito boa, só filmes bons estão sendo lançados. Estou adorando.” Já sobre a sua participação no cinema, Gianne diz que adorou e que se tivesse mais tempo, adoraria fazer outros filmes. “Apresentar, desfilar e atuar é diferente uma coisa da outra, não são iguais. Acho que já trabalhei muito como modelo, hoje estou muito satisfeita apresentando o Hoje em Dia, da Record, faço jornalismo à noite e amei fazer o filme, foi uma experiência maravilhosa, adoraria fazer cinema de novo se eu tivesse tempo”.
Dessa vez, a loira se expressou bem melhor né???

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mariana Ximenes muda o visual e volta a ter cabelos curtos. Linda de qualquer jeito!!!!

Com o fim de "Passione", Mariana Ximenes resolveu mudar o visual e deixar Clara, sua personagem na novela, de vez para trás. A atriz apareceu com os cabelos mais curtos durante almoço na casa de Paula Lavigne no último dia 2 na Bahia. O novo look lembra o usado por ela para viver Lara em "A Favorita".



(Mariana Ximenes: com o cabelão em janeiro e já com o novo corte no dia 2 de fevereiro)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lembra da Duda Little, repórter-mirim da Xuxa? Ela está de volta na TV no 'Mais você'




Quem tem por volta dos 30 anos - ou mais - com certeza se lembra de Duda Little, a repórter-mirim de Xuxa que também estrelou filmes com Os Trapalhões (foto acima). Pois Duda cresceu e voltará ao ar no "Mais você", na Globo, a partir de amanhã, 3.
Integrante da equipe de edição do programa de Ana Maria Braga, Duda vai participar de um workshop de culinária. Para quem ainda não a identificou na foto abaixo, ela é a primeira da direita para a esquerda.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chiquinha do Chaves diz que personagem foi criada por ela


A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves assegurou ao programa da TV Azteca, do México, Ventaneando, que a personagem Chiquinha do seriado Chaves é criação sua. Logo após tantos conflitos que foram gerados pelos direitos da personagem, De las Nieves afirmou que não só detém o direito da Chiquinha, como ela é de sua propriedade, e não do criador da série, Roberto Gómez Bolaños, o intérprete do Chaves. "A primeira vez que apareci como Chiquinha foi em 1968 e não foi no programa do Chaves", advertiu, insistindo que foi ela quem chegou ao popular programa, oferecendo sua criação. "Foi minha mãe que se encarregou das roupas originais da personagem", comentou a atriz de 60 anos. Por causa de uma nova temporada do desenho animado da série, Roberto Gómez Fernández comentou que adoraria poder incluir a Chiquinha também no desenho, mas María Antonieta não concedeu a autorização.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje faça de um bom livro a sua melhor companhia!!!!


Olá pessoal!! A dica de hoje é um livro super legal, fresquinho (acabou de chegar nas livrarias!) do meu amigo Paulo Sacaldassy!!
O livro infantil “As aventuras de Helena” traz cinco contos que mostram situações do cotidiano vividas pela pequena Helena e seus amigos. Os temas dos contos são: Racismo, Desperdício de Água, Menor Abandonado, Morte e Medo. Todos mostrados através da visão que Helena tem sobre os temas que acontecem no dia-a-dia de qualquer criança.
Eu li no final de semana e estou encantada até agora! Indico para a criançada e também para você, que tem alma de criança. Vale a pena!

Quem quiser comprar é só enviar um e-mail para: sacaldassy@yahoo.com.br

Ou você também pode adquirir nas livrarias: Saraiva, Cultura e Martins Fontes, além do site da Editora All Print.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Aos 48 anos, Paula Toller aparece bela e prateada em retorno do Kid Abelha

Podem comemorar fãs do Kid Abelha!! Aos 48 anos, Paula Toller, eterna musa do grupo, apareceu bela de vestido prateado no retorno da banda, durante o Camarim de Verão. A apresentação aconteceu neste sábado, 29, em Belo Horizonte. Isso prova que o Kid Abelha está de volta mesmo!!! Nós agradecemos!!

2º Vlog "Tête-à-Tati"

Oi pessoal!!!! Depois do enorme sucesso do 1º programa, vem aí para vocês o 2º "Tête-à-Tati" e espero que gostem também!
Toda semana um novo programa para você!
Boa diversão!!!!