sábado, 5 de fevereiro de 2011

A estrela do Mico na TV do "Tête-à-Tati" dessa semana, Gianne Albertoni fala sobre a sua experiência no cinema. Será que ela falou "a gente fizemos"??? kkkkkkkkkk



A modelo e apresentadora do "Hoje em Dia" da Record, Gianne Albertoni, está de volta ao Tête-à-Tati. Estrela do Mico na TV dessa semana garantindo muitas risadas aos nossos telespectadores, a loira fez uma participação no filme Malu de Bicicleta, que estreiou na última sexta-feira (04), em todo o Brasil e avalia a cena do cinema brasileiro no último ano.  A apresentadora observa que tem muitos filmes bons estreando. “Acho que o cinema brasileiro está em uma fase muito boa, só filmes bons estão sendo lançados. Estou adorando.” Já sobre a sua participação no cinema, Gianne diz que adorou e que se tivesse mais tempo, adoraria fazer outros filmes. “Apresentar, desfilar e atuar é diferente uma coisa da outra, não são iguais. Acho que já trabalhei muito como modelo, hoje estou muito satisfeita apresentando o Hoje em Dia, da Record, faço jornalismo à noite e amei fazer o filme, foi uma experiência maravilhosa, adoraria fazer cinema de novo se eu tivesse tempo”.
Dessa vez, a loira se expressou bem melhor né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário