terça-feira, 22 de março de 2011

Jamie Foxx insinua que acessa site de prostituição e constrange Rodrigo Santoro em coletiva



Jamie Foxx lembrou de suas lembranças mais íntimas (ou picantes...) com a cidade tema do longa "Rio" de Carlos Saldanha, que foi lançado nesta terça-feira em coletiva às margens da Lagoa. "Já estive no Rio algumas vezes, só que visitando alguns sites", disse, para risada geral. "Acho que eu não deveria ter dito isso", continuou, para constrangimento de Rodrigo Santoro, sentado a seu lado, que levou a mão à cabeça. O vencedor do Oscar por "Ray" parou por aí. "Na noite de ontem pude ver de perto como é o Rio", completou, falando ainda palavras em português, como "oi", "tudo bem", "como vai"...
Já Anne Hathaway ("O diabo veste Prada") mostrou-se delicada e educada. "Trabalhei neste filme numa sala escura com a promessa de um dia vir conhecer o Rio de verdade", disse, para logo depois se rasgar em elogios a Bebel Gilberto, que dubla uma tucana, mãe de 17 filhos: "Você foi um dos motivos pelos quais eu me apaixonei pelo Brasil", disse a atriz para a filha de João Gilberto. Marcaram presença ainda: Carlinhos Brown, Will.I Am (Black Eyed Peas), Sérgio Mendes, Jesse Eisenberg ("A rede social"), Jemaine Clement ("Meu malvado favorito") e Taio Cruz (músico).

Rodrigo Santoro na coletiva de

Nenhum comentário:

Postar um comentário