terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um Insensato Coração

O tema de hoje é a nova novela das nove da Globo "Insensato Coração" que segue em sua segunda semana. Estou aproveitando as férias e acompanhando diariamente. Analisando até agora:  a estreia foi extremamente charmosa.  Gostei muito da apresentação dos personagens. Ao fim do capítulo inicial todo mundo já percebeu que Léo (Gabriel Braga Nunes) tem inveja do irmão Pedro (Eriberto Leão), que é um amor de pessoa. E digo mais. Acredito que o moço seja filho de Umberto (José Wilker). Percebemos também que Marina (Paola Oliveira) é mimada, voluntariosa e está acostumada a ter tudo o que deseja. Deixar claro o "quem é quem" é fundamental para que o público se identifique com os personagens e decida para quem vai torcer. Nas primeiras aparições de Marina, Paola estava ligeiramente artificial, acredito eu em virtude do pouco tempo que teve para se preparar para interpretar a jovem riquinha. Sem dúvidas, Marina será o grande desafio da carreira de Paola Oliveira, já que não é nada fácil desempenhar um papel tão… normal. Acho bom a moça ficar de olho em Gloria Pires, que é expert nesse assunto… Tem gente que pode até não gostar da novela, mas eu estou achando a trama interessante. Como ainda temos uma longuíssima estrada pela frente, ainda falarei muito sobre "Insensato Coração" aqui no "Tête-à-Tati".

Nenhum comentário:

Postar um comentário